Culto Conexão (05-09) – Arrependimento é mudança

Culto Conexão (05-09) – Arrependimento é mudança

Pastor João Luiz Clerot: “O arrependimento faz parte da escada para consolidarmos novos patamares de intimidade com o Pai”

O Pastor João Luiz Clerot ministrou no Culto Conexão da quinta (05-09), na Sede Internacional da Sara Nossa Terra, em Brasília, que o arrependimento é uma expansão da consciência. Com base em Marcos 1:15 “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho”, pontuou que, quando conhecemos e confiamos em Deus, o passado não pesa mais em nossos corações. Usou como exemplo a palavra “metanóia”, que significa mudança de mentalidade. Ou seja: ele enfatizou que, por meio da força da , somos livres para ter um novo entendimento em cada segmento em que atuarmos. 

No decorrer da Palavra, o Pastor João Clerot lembrou que o quebrantamento faz parte da escada para consolidarmos novos patamares de intimidade com o Pai. Ao concluir o Conexão desta noite,  disse que Jesus nos chama para vivenciar o Reino Celestial. “Deus faz com que seu coração fique limpo das lembranças dos arrependimentos passados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *