Clínica da Visão (07-09) – Cooperadores de Deus

Clínica da Visão (07-09) – Cooperadores de Deus

Dia da Independência do Brasil foi dedicado a treinamento focado em liderança na Sara Nossa Terra de Brasília

Aconteceu na manhã de sábado (07-09) a Clínica da Visão, treinamento focado em liderança que aconteceu tanto na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, na versão destinada a casais; e na sede da igreja na Ceilândia (DF), a direcionada para jovens.

Nos dois treinamentos, a Bispa Lúcia Rodovalho ministrou que somos cooperadores de Deus quando temos sinergia no trabalho em equipe. “Um bom líder entende o princípio da unidade. Sucesso em qualquer área da vida precisa ter sacrifício, fé e governo”, frisou.

Também descreveu que o líder precisa pautar o Ministério com base em um coração apaixonado e disposto a servir ao Reino de Jesus na terra. “Fale de Jesus, mas não seja um crente chato. Aprenda a falar e compartilhe sua experiência de vida, isso dá muito mais resultado”, ensinou.

Na Sara da Ceilândia, o Bispo Lucas pregou uma palavra que instigou os três mil jovens presentes. “A igreja está perdendo seu principal foco, que é evangelizar. Evangelização não se baseia em buscar seu próprio bem, mas em você ser disposto a conduzir uma pessoa a conhecer realmente a Cristo. Homem de Deus não vai para igreja curtir, vai para cumprir o seu propósito de vida.”

Em ambos os treinamentos, os Bispos Lucas e Priscila Cunha, na Embaixada, e os Bispo San e Maíra Cunha na Ceilândia, coordenaram uma dinâmica em que pastores responderem perguntas relacionadas a família, finanças, casamento, estudo, sociedade e Ministério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *