O que é

A Celebração de Inverno é o maior e mais antigo evento do Ministério Sara Nossa Terra e acontece por mais de 20 anos. Na ocasião, milhares de pessoas, de várias partes do mundo, desembarcam em Brasília e também em São Paulo para participar de treinamentos ministeriais, orações e louvor.
Tem como objetivo, reunir os membros e líderes do ministério para treinar e motivar esse exército que anda debaixo de uma unção e palavra. Isso não quer dizer que membros de outras denominações não possam participar. Pelo contrário, todo ano muitos participam e saem revigorados.

 

Cronograma

CRONOGRAMA

Sobre o Tema

O ano da “Porção Dobrada” é o tema profético do Ministério Sara Nossa Terra em 2014. Baseado na passagem bíblica de 2 Reis 2:9 que diz: “Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim”. Um versículo que retrata o pedido de Eliseu ao profeta Elias, homem que desafiou o povo a fazer uma escolha definitiva entre seguir a Deus ou a Baal.
Eliseu, seu sucessor que lhe pediu “porção dobrada”, realizou grandes feitos. Depois desse pedido, foi um dos homens mais usados por Deus. Abriu as águas do Jordão, aumentou o azeite da viúva, concedeu um filho à Sunamita, salvou três reis e vários outros feitos.   
Na celebração, a Sara Nossa Terra também usará como texto-base o livro bíblico de Isaías 61:6-7 no qual fala que “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria”. Cremos que tudo será em dupla honra para aqueles que buscam a Deus e que a porção dobrada derramada sobre a vida de Eliseu fará parte do nosso povo.   
2014 será o ano em que as conquistas serão dobradas. Isso acontece quando se trabalha em prol do Reino e constrói uma vida baseada na fé, permitindo o agir de Deus e fazendo cada um a sua parte. Como? Criando espaços na agenda, se organizando para conquistar seus alvos e metas. Buscando em oração e na leitura da Palavra maior intimidade com o Senhor. Pensando nas novas atitudes que você precisa ter, nos novos hábitos e que novas competências precisa adquirir para alcançar a porção dobrada. Permitindo que o líder, pastor ou bispo te ajude a dilatar o coração, pois assim terás capacidade, paciência e estrutura para que Deus cumpra essa palavra em sua vida.

Atrações

preletoresbsb preletoressp

Palavras





Todos os videos da Celebração de Inverno de Brasília já estão disponíveis para assistir.

Como Participar

Para informações ligue: 061 3035-9079

contatocelebracaosnt2014@gmail.com

Informações

Dúvidas ou informações, preencha o formulário abaixo ou nos envie um email.

Celebrações de Inverno 2014

Evento: Celebrações de Inverno 2014
Email: secretarianacional@sntbsb.com.br
Phone: (11) 2189-7272 | (61) 3035-9021