“Celebrações” faz sucesso na Argentina e Sara Nossa Terra pensa em 2014

“Celebrações” faz sucesso na Argentina e Sara Nossa Terra pensa em 2014

Grande estreia das Celebrações de Inverno na Argentina! Durante três dias – de 26 a 28 de julho – cerca de 500 pessoas se reuniram no Centro de Eventos de Neuquen, no centro da Patagônia, para prestigiar, pela primeira vez naquele país, o evento mais importante do ano no calendário da Sara Nossa Terra.

Celebrações de Inverno 2013 Argentina1

O calor humano, sustentado pela fé no Senhor, driblou o frio e garantiu momentos de oração equilibrados com os de confraternização por todo o programa de atividades. Desde a abertura, com a apresentação de danças típicas da região, até o encerramento, com a ordenação de sete novos pastores para atuar na Argentina.

Além dos Bispos Lúcia e Robson Rodovalho, presidentes nacionais da Sara, prestigiaram as Celebrações em Neuquen os também brasileiros Bispos Cirino Ferro, Rose e Antonio Toneti, que foram recebidos pelos anfitriões argentinos e também preletores das Celebrações Daniely e Gastón Muñoz.

Diferentemente do Brasil, onde o público das Celebrações em sua maioria absoluta é de jovens, a faixa etária média do encontro na Argentina era de cerca de 40 anos, pessoas mais adultas e com perguntas mais precisas sobre o caminho já tomado na vida – ou aqueles que ainda buscam o seu. Em qualquer um deles, valeu o tema do evento: “Graça para Prevalecer”, aprofundado na palavra em todos os momentos e também no louvor.

“Estou muito feliz. Foi um grande momento, uma recepção maravilhosa, muito calorosa, que demonstrou muita disposição dos membros presentes de seguir o caminho da fé”, disse Rodovalho.

Animado, o Bispo Toneti, responsável no Brasil pela implantação e expansão da Sara na Argentina, já estão com a cabeça em 2014. “Acho que no próximo ano podemos ter uma média de mil pessoas, uma vez que, nesse ano, com apenas nove meses que a Sara abriu sua primeira igreja, já tivemos esse grande público”, afirmou Toneti.

Confira as fotos da primeira Celebrações de Inverno em terras Argentinas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *