A rivalidade entre argentinos e brasileiros terá que acabar, diz bispa Lúcia Rodovalho

A rivalidade entre argentinos e brasileiros terá que acabar, diz bispa Lúcia Rodovalho

Sara Nossa Terra na Argentina, país onde a igreja cresce em tempo recorde terá canal de TV e rádio FM

A expansão das boas novas de Jesus Cristo definitivamente alcançou a Argentina. No final do mês de julho aconteceu a primeira Celebração de Inverno no país, com o tema “2013: Graça para Prevalecer”, o mais importante encontro do calendário mundial da igreja evangélica Sara Nossa Terra, na cidade de Neuquén. Na ocasião, cerca de 500 pessoas por dia estiveram presentes para orar, louvar e confraternizar em nome da Graça divina.
A essência do tema escolhido para as Celebrações de Inverno deste ano foi escrita há milênios na Bíblia, em Gênesis 32:28. Essa passagem descreve o momento em que Deus, vestido à figura de um homem, sem se identificar, lutou por toda uma noite com Jacó; e, ao surgir da aurora, disse a ele: “Seu nome não será mais Jacó, mas Israel, porque você lutou com Deus e com homens e venceu”. Do nome Israel surgiu um povo, uma nova terra, da qual Jacó seria líder.
A igreja teve um bom começo em terras argentinas, conforme conta o bispo Toneti, responsável pela região: “Temos tido uma abertura muito grande para a Sara Nossa Terra. Inauguramos nossa primeira igreja em Neuquén em setembro de 2012 e hoje já estamos com quatro igrejas”.
Rodovalho anunciou que a Rede Gênesis de TV e a Rádio Sara Brasil FM também estarão presentes em solo portenho, o que ajudará nas pregação do evangelho de Jesus Cristo e consequente expansão do Reino de Deus. Bispa Lúcia Rodovalho brincou que agora “a rivalidade entre brasileiros e argentinos vai ter que acabar, temos muitos irmãos em Cristo”. Até o fim do ano, estarão no ar, de acordo com os planos de Rodovalho. A “Iglesia Sara Nuestra Tierra” já tem dez templos na Argentina, todas no interior e até dezembro, abrirá mais uma em Buenos Aires.
O bispo revelou ainda que tudo começou com uma célula virtual, reuniões que aconteciam pela internet e que resultaram na abertura da primeira igreja no país vizinho, mostrando que se o trabalho é focado em evangelismo, a web serve aos propósitos de Deus e tem frutos concretos. É o webevangelismo à serviço de Deus!

bispo-rodovalho-sara-nossa-terra-fe-em-jesus

 FONTE: Fé Em Jesus

Deixe uma resposta